PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - NOTÍCIAS

 

GUIA
COMERCIAL
Anuncie Eventos Classificados FALE
CONOSCO

Teresópolis recebe viatura do governo estadual

Veículo será utilizado pela Secretaria de Assistência social

Cerimônia de entrega de 94 viaturas para as Secretarias Municipais de Assistência Social de todo o Estado do Rio de Janeiro. Foto: Divulgação/ Carlos Magno

Teresópolis, 26/03/2024 - Na última segunda-feira, 25/03, a Secretaria de Assistência Social de Teresópolis esteve presente na cerimônia de entrega de 94 viaturas para as Secretarias Municipais de Assistência Social de todo o Estado do Rio de Janeiro.

Assim como os outros municípios, Teresópolis recebeu um Nissan Versa 2024. Os veículos serão usados pelas secretarias municipais para serviços administrativos e para atuação na Proteção social Básica e Especial e têm como objetivo fortalecer a atuação do Sistema Único de Assistência Social, o SUAS.

Organizado pelo Governo Estadual, o evento contou com a participação do Governador Cláudio Castro e da Secretária Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Rosangela Gomes. O Prefeito Vinícius Claussen e a Secretária Eliane de Moraes Leite foram pessoalmente receber o veículo.

A aquisição dos veículos recebidos pelos municípios do Rio é fruto de uma emenda parlamentar de 2019 da Bancada Federal do Rio de Janeiro. O investimento total para a compra dos veículos foi de cerca de R$9,6 milhões.

Portal Terê com informações da AsCom PMT

Siga o Portal Terê na redes sociais:

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2024
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui