PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - NOTÍCIAS

 

GUIA
COMERCIAL
Anuncie Eventos Classificados FALE
CONOSCO

CRAS de Teresópolis debate o empoderamento feminino

Palestras e rodas de conversa com alunas das oficinas do Centro

Mês de março escolhido como o 'Mês da Mulher' em Teresópolis - Foto: AsCom PMT

Teresópolis, 15/03/2024 - Para festejar o Dia Internacional da Mulher e o mês de março, escolhido como o 'Mês da Mulher', o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Alto realizou esta semana rodas de conversa com mulheres de duas de suas oficinas.

Na segunda-feira, 11/03, as mulheres participantes da Oficina de Crochê, ministrada pela professora Sayuri Kimura (que é membro associada do Colo da Montanha, coletivo que atua desde 2015 em Teresópolis nas áreas de Cultura e Educação), bateram um longo papo sobre o papel da mulher no mundo atual e ouviram palestra de Ana Elizabeth, professora de Yoga Terapêutica.

Na quarta, dia 13/03, as frequentadoras da Oficina de Pintura em Tecido, dirigida pela professora Claudiceia Mattos, participaram de roda de conversa e palestra proferida pelo psicólogo José Cândido, coordenador de Psicologia de instituição de ensino superior local.

O tema escolhido foi “Empoderamento Feminino - Papel da Mulher no Mundo Contemporâneo”. Fizeram parte da organização e realização dos dois eventos a coordenadora do CRAS Alto, Nivia Regina, e o psicólogo do equipamento, Márcio Domingues.

Localizado na Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190, na Várzea, o CRAS Alto funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Portal Terê com informações da AsCom PMT

Siga o Portal Terê na redes sociais:

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2024
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui