PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - NOTÍCIAS

 

GUIA
COMERCIAL
Anuncie Eventos Classificados FALE
CONOSCO

AGENDA TERESÓPOLIS - Portal Terê

Agricultura Familiar de Teresópolis vai fornecer merenda escolar

Compra de produtos da Agricultura Familiar para a merenda escolar dos alunos da Rede Municipal de Teresópolis - Imagem: Divulgação

Teresópolis, 14/03/2024 - A Prefeitura de Teresópolis divulgou, na segunda-feira, 11/03, o Edital nº 005/2024 da Chamada Pública para a compra de produtos da Agricultura Familiar para a merenda escolar dos alunos da Rede Municipal pelo período de 10 meses, podendo ser prorrogado.

A iniciativa recebe recursos do PNAE (Programa Nacional da Alimentação Escolar) e os interessados podem enviar a documentação de habilitação e seus projetos de venda, de forma digital, até o próximo dia 3 de abril www.licitacao.teresopolis.rj.gov.br.

A Sessão Pública de análise e julgamento acontecerá no dia 4 de abril, às 18h30, na Escola Municipal Francisco Maria Dállia, em Bonsucesso, interior de Teresópolis, quando também poderão ser apresentadas, até às 18h, documentação necessária e propostas impressas.

Os interessados em participar de forma eletrônica poderão enviar os seus documentos até 23h59 do dia 03/04/24, pelo Protocolo Eletrônico 1Doc, disponível no site da Prefeitura. O resultado será publicado no Diário Oficial do município até o dia 12/04 e a formalização dos contratos acontece até o dia 22/04.

Buscando ampliar a participação do Agricultor Familiar, a realização da Chamada Pública permite a apresentação do Projeto de Venda pelo Agricultor Familiar e Empreendedor Familiar Rural como proponente individual, além da participação como grupo informal (projeto de venda conjunto de agricultores familiares) e grupo formal (associações e cooperativas), todos detentores da DAP – Declaração de Aptidão ao PRONAF – Programa de Nacional Fortalecimento da Agricultura Familiar.

O limite individual de venda de alimentos da Agricultura Familiar é de até R$ 30 Mil por Declaração de Aptidão ao PRONAF - DAP ou CAF, por ano civil, por órgão comprador, referente à sua produção, conforme a legislação do Programa Alimenta Brasil - modalidade Compra Institucional. Informações podem obtidas na Secretaria M. de Educação (Rua Carmela Dutra, 475 – Agriões), de segunda a sexta, das 12h às 18h.

Sessão Pública de Análise e Julgamento

Dia: 4 de abril de 2024

Horário: 18h (entrega das propostas) e 18h30 (início da Sessão)
Local: Escola Municipal Francisco Maria Dállia, localizada na Estrada Teresópolis-Friburgo (RJ-130), Km 28, Bonsucesso, no 3º Distrito.

Portal Terê com informações da AsCom PMT

Siga o Portal Terê na redes sociais:

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2023
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui