PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - NOTÍCIAS

 

GUIA
COMERCIAL
Anuncie Eventos Classificados FALE
CONOSCO

 Papai Noel encontra crianças do interior de Teresópolis

Visita surpresa à Vila do Alegria, em Bonsucesso

Hotel Le Canton recebeu as crianças - Foto: AsCom PMT

Teresópolis, 22/12/2023 - No mês dedicado à família e às vésperas do Natal, nada mais oportuno do que levar dezenas de crianças para passear, brincar, aprender, ganhar presentes e encontrar Papai Noel.

Foi o que fez o CRAS Bonsucesso, localizado no 3º Distrito de Teresópolis, na quarta e quinta, dias 20 e 21/12.

Na quarta-feira, 20/12, Papai Noel fez visita surpresa à Vila do Alegria, em Bonsucesso, levando presentes de Natal para 37 crianças da comunidade. “Gostaria de destacar a importância dessa ação e o brilho do olhar de cada criança. Natal é mágico e, quando somos crianças, esse encanto é fantástico! Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal”, declarou Adriana Marques, coordenadora do CRAS Bonsucesso.

No dia seguinte, foi a vez de 25 crianças moradoras da Vila do Hélio, em Vargem Grande, na área rural, fazerem um passeio de trenzinho com destino ao parque de diversão e à fazendinha do Hotel Le Canton.

Além de Adriana Marques, acompanharam a criançada em ambas as “aventuras” assistentes e educadores sociais da Prefeitura e a moradora da Vila do Hélio, Nathalia Pereira Corrêa. A iniciativa foi uma parceria com o Hotel Le Canton, o Rotary Club de Teresópolis, Rústica Materiais de Construção e Terê Trem.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2023
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui