PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - NOTÍCIAS

 

GUIA
COMERCIAL
Anuncie Eventos Classificados FALE
CONOSCO

Aberto o Natal Terra de Luz 2023 em Teresópolis

Caravana Iluminada da Coca-Cola e Liga do Natal

Caravana Coca-Cola em Teresópolis - Foto: AsCom PMT

Teresópolis, 05/12/2023 - O Natal 2023 em Teresópolis começou com o público se divertindo e aplaudindo dois grandes eventos do projeto Teresópolis Terra de Luz 2023.

v

Realização das secretarias de Cultura e de Turismo de Teresópolis, a programação e ornamentação têm a parceria e colaboração de entidades de classe e da iniciativa privada.

Liga do Natal

Na sexta, 01/12, as famílias se reuniram na Praça Olímpica, no centro da cidade, e acompanharam as atrações gratuitas do projeto itinerante Liga do Natal 2023.

Espetáculo Liga do Natal em Teresópolis - Foto: Divulgação

O show interativo teve como destaque o espetáculo “Liga do Natal”, com direito a uma aventura bem-humorada com uma Mamãe Noel negra e empoderada e o Papai Noel que, unidos aos personagens Estrela, Árvore, Boneco de Neve e Duende, arrancaram aplausos e gargalhadas de crianças e adultos. A realização foi da Produtora Universus e Instituto EcoCult.

Caravana Coca-Cola

O público aproveitou a bela tarde do domingo, 03/12, e foi para as ruas da cidade se encantar, registrar e aplaudir a passagem da Caravana Iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil, realizada pelo segundo ano em Teresópolis.

Com ambientes instagramáveis, espaços de cenografia e saudação do Papai e Mamãe Noel, cinco caminhões percorreram os bairros Soberbo, Alto, Várzea, São Pedro, Araras e Fátima, seguindo para Petrópolis.

A programação segue com vídeo mapping e o espetáculo gratuito ‘Natal com Dó-Ré-Mi e Padre Omar’, ambos na Praça Baltasar da Silveira, na Várzea, e a edição especial do Projeto Música na Matriz, com o concerto do Coro Infantil Teresópolis-Santo Antônio na Igreja Matriz de Santa Teresa.

Confira a programação para o Natal em Teresópolis e mais informações no Especial de Natal do Portal Terê.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2023
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui