PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis suspende Carnaval de rua 2022

Novo Decreto cobra vacinas para vários locais

Suspenso o Carnaval de rua em Teresópolis - Imagem ilustrativa

Teresópolis, 08/01/2022 - A Prefeitura de Teresópolis publicou o DECRETO Nº 5.680, DE 06 DE JANEIRO DE 2022, que entre outras providências para prevenção do contágio da população pela COVID-19, suspende o Carnaval de rua no Município.

Segundo o Prefeito Vinicius Claussen "O Carnaval de rua 2022 de Teresópolis está suspenso. Não seria responsável autorizar ou realizar um evento que traz aglomeração de pessoas. Estamos num momento de atenção e monitoramento do crescimento das variantes da Covid-19 em todo o país".

Ainda segundo o Gestor, "também adotamos a exigência da apresentação do comprovante de vacinação em eventos esportivos, culturais, musicais, teatro, cinema, casas noturnas e festividades", resumiu o Prefeito.

Novas medidas em vista

A Secretaria de Saúde de Teresópolis, segundo o Decreto, manterá o monitoramento da evolução da pandemia causada pelo novo coronavírus e suas variantes em Teresópolis por meio de análises epidemiológicas, podendo elaborar novas recomendações a qualquer tempo, considerando as diretrizes emanadas pelas autoridades de saúde estaduais e federais.

Fiscalização

A fiscalização do cumprimento do novo Decreto será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e seus órgãos, pela Secretaria Municipal de Fazenda e seus órgãos e pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e seus órgãos.

Confira a íntegra do DECRETO Nº 5.680, DE 06 DE JANEIRO DE 2022

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2022
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui