PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teatro e show de luzes no Natal de Teresópolis

Fábrica de Brinquedos do Papai Noel na Feirinha

Fábrica de Brinquedos do Papai Noel - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 14/12/2021
- No sábado, 11/12, turistas e visitantes que passeavam na Feirinha de Teresópolis puderam assistir à apresentação da peça 'Fábrica de Brinquedos do Papai Noel', com o grupo Hocus Pocus.

Com direção artística de Adriano Ramires, o espetáculo foi encenado no Caminhão Palco Itinerante da Cultura e integra a programação do projeto de Natal ‘Teresópolis - Terra de Luz’, promovido pela Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Cultura, que este ano tem como tema 'Natal do Reencontro'.

Numa narrativa lúdica com interações frequentes com a plateia, a exibição narra as peripécias de Speek, Spyke, Lola e Lolita, os duendes que ajudam Papai Noel na sua fábrica de brinquedos. A peça passa várias mensagens para a criançada, desde o resgate do genuíno espírito de Natal até o estímulo à confecção de brinquedos com materiais recicláveis.

Além da Feirinha, a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel poderá ser vista ainda no dia 18 de dezembro, às 14h, na Fazenda Ermitage, e no dia 19 de dezembro, também às 14h, na Praça dos Expedicionários, no bairro de São Pedro.

VIDEO MAPPING

Outra atração que encantou os teresopolitanos neste final de semana foi o vídeo mapping na Matriz de Santa Teresa, na Várzea.

Com apoio da Prefeitura, o show de luzes, que também faz parte da programação do Natal do Reencontro, é uma realização do Sesc RJ, por meio da Fecomércio RJ.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui