PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Municípios da região serrana discutem compras públicas

Representantes de Teresópolis estiveram no evento

1º Seminário de Compras Públicas da Região Serrana - imagem: divulgação
Teresópolis, 13/07/2018 - Teresópolis esteve representada na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), no último dia 04/07. Representantes das Secretarias de Administração, Meio Ambiente, Controladoria Geral e do Departamento de Compras e Licitações do município debateram as melhores práticas de contratação pelo Poder Público no Brasil.

O Secretário de Administração, Lucas Guimarães, destacou que, para além da questão da troca de experiências entre os municípios da região, existe a importância de aquisição de mais conhecimento e atualização para os servidores. O secretário lembra que a valorização dos Servidores Públicos é ponto central na gestão do Prefeito Vinicius Claussen. “Quando passamos a conhecer as melhores práticas temos como entregar para a população um serviço público de qualidade”.

O seminário também marcou o início da primeira etapa da elaboração do Programa Municipal de Compras Públicas que irá valorizar os Pequenos Negócios de Teresópolis e região, como preconiza a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Durante o evento aconteceram debates e estudos sobre a legislação e quais são os impactos dela nos pequenos negócios da serra fluminense.

Além de Teresópolis, participaram do 1º Seminário de Compras Públicas da Região Serrana representantes de Cantagalo, Nova Friburgo, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Macuco, Carmo, Cordeiro, Trajano de Moraes, São Sebastião do Alto, Sumidouro, Duas Barras e Santa Maria Madalena.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui