PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Vinicius Claussen é o novo prefeito de Teresópolis

Posse no Higino marcada por muita emoção


Prefeito Vinícius Claussen - Foto: Portal TerêTeresópolis, 04/07/2018 -
Numa cerimônia diferente de outras posses, marcada por momentos descontraídos e sobretudo por muita emoção, tomaram posse na noite dessa terça-feira, 03/07, o novo Prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen, e o vice, Ari Scussel.

Tomaram posse na mesma cerimônia os secretários municipais do novo governo. Alegria, descontração e muita emoção estiveram presentes em todos os discursos da noite.

O novo prefeito reafirmou todas as suas promessas de campanha e frisou que não pretende iniciar um governo e sim uma gestão do município. Segundo ele, a diferença é que no primeiro caso as ações buscam o voto futuro, no segundo caso a busca é pelo que precisa realmente ser feito em prol do município.

A posse ocorreu, pela primeira vez na história da cidade, nas dependências do teatro do Espaço Higino. Vinícius agradeceu aos vereadores pela concordância em realizar a cerimônia fora das dependências do Legislativo, fato que não é habitual em Teresópolis. Explicou que a idéia foi proporcionar melhor e maior espaço aos convidados. O prefeito fez questão de salientar que não foi gasto qualquer recurso público na cerimônia.

Estiveram presentes representantes de toda a sociedade teresopolitana, autoridades dos três poderes, empresários e a população em geral. O evento foi público. Registramos a presença de autoridades de municípios vizinhos, forças de segurança, os vereadores da cidade e todos os novos secretários municipais.

Prefeito Vinícius Claussen fala na cerimônia Vice prefeito Ari Scussel fala na cerimônia
Prefeito recebido com muitos abraços e alegria Deputado Federal Hugo Leal compareceu à posse
Secretário Henrique Carregal (esq.), Diretor Geral do Unifeso Luis Eduardo Possidente Tostes (centro) e o Presidente da FESO Pró Arte Jorge Bragança Prefeito de Guapimirim Jocelito de Oliveira (esq.)
Empresário e mestre de cerimônia Alécio Cabral (Cultura Inglesa) Mesa formada por autoridades dos três poderes
Público lotou o Teatro Higino Juízes Márcio Olmo (esq.), Carla da Silva e Mauro Pena Guita
Esposa e filhos do Prefeito Vinícius Posse do Prefeito
Posse do Vice-prefeito Secretários municipais do novo governo

Portal Terê
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui