PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Prefeitura reabre Depósito de Veículos Apreendidos

Espaço estava fechado por falta de lugar para os carros


Depósito Municipal de Veículos Apreendidos - Foto: Jorge MaravilhaTeresópolis, 05/05/2018 -
A Prefeitura de Teresópolis reabriu na sexta-feira, dia 04/05, em Três Córregos, o Depósito Municipal de Veículos Apreendidos.

O espaço público estava fechado desde fevereiro de 2016, por falta de lugar para receber os carros em situação irregular, apreendidos nas ações de fiscalização de trânsito.

“Mais uma etapa que a gente conseguiu vencer neste tempo corrido”, pontuou o prefeito interino Pedro Gil, que esteve no local.

Para o secretário de Segurança, Marcos Antonio da Luz, é fundamental ter um local adequado no município para a guarda de veículos até que os proprietários regularizem a situação.

“Hoje teve um carro que sofreu um acidente na Várzea, o condutor foi embora e o veículo ficou abandonado na rua. A Guarda Civil Municipal foi ao local desobstruiu a via e rebocou o carro para o Depósito Municipal, onde ficará resguardado”, afirmou o Secretário.

Localizado na altura do km 71 da Estrada Rio-Bahia, em Três Córregos, o Depósito Municipal de Veículos Apreendidos funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e de 14h às 17h. O telefone de contato é 2741-1169.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui