PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Evento reúne Tecnologia da Informação e Comunicação

As tendências de consumo e as novas tecnologias

'Giro TIC' em Teresópolis - Foto: Unifeso
Teresópolis, 25/04/2018 -
O SENAI promoveu, no Campus da FESO Pro Arte, a palestra da Giro TIC, um projeto que apresenta um panorama atualizado sobre o mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Foram apresentadas as tendências de consumo e as novas tecnologias que estão sendo aplicadas no mercado. Participaram empresários, profissionais e estudantes do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação.

“A FIRJAN vem promovendo eventos como esse, que agregam o conhecimento alinhado com o que está acontecendo nos mais diversos segmentos que envolvem tecnologia”, declarou o empresário Ladmir Carvalho, coordenador da Comissão Municipal FIRJAN/CIRJ, em Teresópolis.

O evento contou com a palestra do especialista setorial em TIC da Federação das Indústrias, Rafael de Jesus, sobre as novas tendências de mercado e consumo do setor de TIC. “Vamos tratar aqui os detalhes de como a TIC está impactando a indústria e os diversos setores, apontando as oportunidades decorrentes deste processo”, adiantou o palestrante ao receber o público.

Fonte: Unifeso / Giovana Campos
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui