PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis terá novas eleições para prefeito e vice

Tribunal Regional Eleitoral marcou pleito para 3 de junho

Novas eleições em Teresópolis - Imagem ilustrativa
Teresópolis, 19/04/2018 -
Novas eleições foram convocadas para prefeito e vice-prefeito de Teresópolis, após o ex-prefeito Mário Tricano desistir de uma liminar que mantinha ele e seu vice, Sandro Dias, nos cargos. No dia 4 de abril, o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Gil, assumiu a Prefeitura de Teresópolis interinamente.

A data foi marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no início da noite da quarta, 18/04. As novas eleições para prefeito e vice acontecerão no domingo, dia 3 de junho. A data foi divulgada no início da noite desta quarta-feira (18), após aprovação na sessão plenária do TRE.

De acordo com o órgão colegiado, a Resolução 1.024/18, que será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, fixa as datas e regras do processo eleitoral.

A Resolução regulamenta as convenções partidárias, registro de candidaturas, propaganda eleitoral, impugnações, julgamento de reclamações e direito de resposta, recursos, prestações de contas e diplomação.

Ainda segundo o TRE, a partir de 28/04, o cartório da 38ª Zona Eleitoral funcionará diariamente das 11h às 19 horas, inclusive em fins de semana e feriados.

Portal Terê - com informações da Agência OGlobo
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui