PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Dia da Mulher comemorado no CRAS do Alto

Palestras e tarde de beleza na programação

Atividades físicas na programação - foto: AsCom PMT
Teresópolis, 08/03/2018 -
A manhã e a tarde desta quarta, 07/03, foram animadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro do Alto. Os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participou de várias ações, programadas pela coordenadora do CRAS, Adriana Marques, e equipe para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Dinâmicas de grupo, com atividades físicas orientadas pelo professor Luiz Lisardo, e palestra com a psicóloga Aline Dias sobre empoderamento da mulher, respeito e carinho, movimentaram esta manhã, que foi encerrada com um lanche. A programação continuou a partir das 14h, quando foi realizada uma Tarde de Beleza, com corte de cabelo, cuidados com a pele, sorteios e lanche.

Cuidados de beleza na parte da tarde - Foto: AsCom PMTCorte de cabelo, escova, limpeza de sobrancelhas, cuidados com a pele e auriculoterapia. Esses foram alguns dos serviços prestados na Tarde de Beleza. Tudo para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Social, Mara Freire, o atendimento foi feito pelas voluntárias Sueli Cordeiro, Ellen Cristina e Ana Clara, Neiva, Susan e Selma Santos.

Colaboraram nas ações as estagiárias Raquel Proença, Nivia Regina e Suzana Sant'Ana, sob a supervisão da coordenadora do CRAS, Adriana Marques, e equipe. Sorteio de brindes e lanche encerraram a programação especial.


Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o CRAS Alto tem cerca de 4 mil famílias referenciadas em 65 bairros e localidades, na cidade e no interior, das quais 300 são acompanhadas. São oferecidas oficinas de tricô, crochê, tear e de artesanato. Instalado na Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190, na Várzea, funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui