PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

 

Prefeitura de Teresópolis recebe eventos natalinos

Corais, presépio vivo e exposição de artesanato

Encenação do presépio vivo - Foto: Jorge Maravilha
Teresópolis, 13/12/2017 -
O espírito do Natal tomou conta do hall da Prefeitura nesta terça, 12/12. Canções entoadas pelos corais de alunos da Escola Municipal Chiquinha Rolla e do Grêmio Musical Paquequer, encantaram quem passou pela Casa do Povo. O encantamento continuou com o presépio vivo, encenado sob a coordenação das Irmãs Carmelitas Descalças.

Completando a programação, exposição e venda de artesanato natalino. Peças coloridas e criativas, produzidas pelas alunas dos grupos de convivência familiar e de fortalecimento de vínculos dos cinco CRAS – Centros de Referência de Assistência Social do Município: Alto, Barroso, Fischer, Meudon e São Pedro.

A exposição e venda de artesanato dos cinco CRAS continuam nesta quarta-feira, 13 de dezembro, no hall da Prefeitura.

A união dos setores valorizou a atividade. “Estamos mostrando o trabalho feito durante todo o ano de 2017. Parabenizo as equipes dos cinco CRAS e agradeço as parcerias da Secretaria de Educação, dos alunos da Escola Chiquinha Rolla, do Grêmio Musical Paquequer e das Irmãs Carmelitas Descalças. Nada melhor do que promover essa apresentação na Casa do Povo”, enalteceu Carla Tricano, secretária municipal de Desenvolvimento Social.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui