Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Coleta de lixo domiciliar recebe 'carro satélite'

Maior mobilidade em áreas de difícil acesso

Coleta de lixo recebe novo reforço - Foto: PMT
Teresópolis, 31/10/2017 -
A coleta de lixo domiciliar em Teresópolis ganhou um reforço essa semana. Trata-se do carro satélite, um veículo que possui maior mobilidade em áreas de difícil acesso como becos, vielas, servidões e passagens muito íngremes.

Há dias foi adquirido outro caminhão compactador para atender, entre outras rotas, os bairros da Fazendinha, Cascata Guarani/Beira Linha, Jardim Cascata e Barroso.

Segundo a empresa Inova Ambiental, contratada pela Prefeitura; através de processo licitatório; para realizar a coleta de lixo na cidade e no interior, as novas aquisições têm o objetivo de garantir uma melhora significativa no serviço de limpeza que vem sendo prestado em todo o município.

Atualmente a frota é composta por 12 caminhões compactadores, um poliguindaste, 21 caçambas e um carro satélite que entrou em operação nesta quinta-feira, 26. De acordo com o gerente operacional da Inova Ambiental, Edvaldo França, cerca de 200 toneladas de detritos são recolhidas por dia em Teresópolis.

“Gostaria de pedir a colaboração da população para que coloque o lixo fora somente nos dias e horários da coleta, evitando assim que animais espalhem os detritos pelo chão”, comentou.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui