Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Iniciada reforma em prédio da Praça Olímpica

Serviços Públicos continuam pelos bairros

Reforma do prédio anexo à Praça Olímpica, onde será instalado a Base Compartilhada - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 14/09/2017 -
  Nessa semana, equipe da Secretaria de Serviços Públicos de Teresópolis deu início à reforma do prédio anexo à Praça Olímpica, onde será instalado a Base Compartilhada, projeto social, esportivo e de segurança no qual guardas municipais e policiais militares vão reforçar o monitoramento, levando segurança e atividades esportivas para os frequentadores da área.

Serviços de manutenção e conservação de vias e galerias também foram realizados em diferentes pontos da cidade: Operação tapa buracos nas ruas Manoel Carreiro de Mello e José do Patrocínio, em São Pedro, e na Rua 1º de Maio, na Quinta Lebrão.Esta intervenção elimina as depressões no pavimento, oferecendo mais segurança aos motoristas que circulam por ali.

Ações de capina, roçada, poda e limpeza foram também realizadas nos jardins da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Fátima. Nos finais de semana, o local é bastante frequentado por moradores da região. No Bairro dos Funcionários, o trabalho foi a recuperação de um trecho da rede de drenagem da Rua Ernani Braga. Três manilhas foram trocadas e o problema de vazamento resolvido.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui