Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Bandas escolares comemoram a Independência

Atividade reuniu alunos e professores das escolas

Banda Reciclarte, com alunos da Escola Belkis Frony Morgado - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 11/09/2017 -
 Os 195 anos da Independência do Brasil, comemorados na quinta, 07/09, foram celebrados em Teresópolis com a apresentação de quatro bandas escolares.

A confraternização cívica foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação, em parceria com as escolas municipais, e foi acompanhada pelo prefeito em exercício Sandro Dias e os secretários municipais Eveline Cardoso, de Educação, Nilton Canto, de Controle Interno, e Luiz Otávio Oliveira, de Esportes e Lazer.

Na Praça Maria Corina Paim, na Barra do Imbuí, se apresentaram as bandas das escolas municipais Beatriz Silva, sob o comando do maestro Evaldo Pereira, e Pastor Assis Cabral, com regência de Alessandro Nogueira.

A atividade reuniu alunos e professores das escolas Anna Barbosa Moreira, Floripes Langoni Ferro, Lar de Isabel e Rotary. No bairro de São Pedro, as apresentações aconteceram na Praça dos Expedicionários – a do Tiro de Guerra. O público prestigiou a Banda Dançante do Cedal, regida pelo maestro Val França, e a Banda Reciclarte, da Escola Municipal Belkis Frony Morgado, com regência de Edmilson Mello Lima.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui