Teresópolis toda na Internet

Guia de Compras Tempo Eventos Tv & Cia Notícias Volta

 

 

Terê Challenge Jiu-jítsu movimentou Teresópolis

Cerca de 900 atletas participaram do evento

Atletas de várias cidades da Região Sudeste e do exterior participam do evento esportivo - Foto: PMT
Teresópolis, 15/08/2017 - Teresópolis recebeu no domingo, 13/08, com o Ginásio Pedrão lotado, o Terê Challenge jiu-jítsu 2017.

Esporte que tem Teresópolis como um grande celeiro nacional de atletas. Cerca de 900 atletas de várias cidades da Região Sudeste e do exterior, como Estados Unidos, Canadá e México, participaram da competição.

O secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, pontuou que eventos como esse incentivam a prática esportiva e também fomentam o turismo na cidade. O organizador do Terê Challange jiu-jítsu, Roger Takayas, também destacou o sucesso da competição e agradeceu o apoio recebido pelo Governo Municipal para a edição 2017.

Entre os participantes, o pequeno Gabriel, carioca de 5 anos, que levou medalha para casa e é motivo de orgulho para o pai Robenir Rodrigues. “Ver meu filho seguindo um bom caminho, saudável e de disciplina, é muito bom. No próximo campeonato, estaremos aqui novamente”, disse Robenir. O teresopolitano Marcus Vieira também sagrou-se campeão em sua categoria. “Eu estou muito feliz. Essa vitória é em homenagem ao meu filho”.

O Jiu-jitsu é verdadeiramente uma paixão. Um enorme exercício de condição física e consequentemente emocional, como frisa o atleta de Petrópolis, Vinicius Luís. “Eu treino desde 2009. É no tatame que eu me tranquilizo, onde minha mente flutua”.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

RSS Portal Terê

Siga o Portal no Twitter

Blog do Portal Terê


Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2017
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui