Clique para mais informações

Clique para mais informações Clique para mais informações

 
 

Shows dos 118 anos de Teresópolis
(clique nas fotos para ampliar)

Esquentando a noite de aniversário

Foto: Claudio FurtadoNa noite deste dia 6 de julho, quando Teresópolis completou 118 anos de emancipação político-administrativa, a cidade preparou três show especiais para a data, lotando a Praça Olímpica. Confira abaixo os detalhes dos shows:

Eros Biondini e Ministério Mundo Novo

O cantor católico Eros Biondini, acompanhado do Ministério Mundo Novo, foi a primeira grande atração da Praça Olímpica na noite de segunda-feira, 6. Recebido por uma calorosa platéia, Eros Biondini cantou músicas católicas de sua autoria e de outros membros conhecidos da comunidade católica, como os padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo.Foto: Claudio Furtado

Agradecendo pela acolhida e exibindo com orgulho a bandeira de Teresópolis, o cantor terminou seu show chamando ao palco o Prefeito Jorge Mario e a primeira-dama, Cláudia, com quem terminou de cantar.

O show de Eros Biondini teve ainda três momentos especiais: a benção do Padre Mário, decano e pároco da Igreja Sagrado Coração de Jesus e duas mensagens, do Bispo Diocesano Dom Felipo e do Padre Fábio de Melo, exibidas nos telões que foram montados na Praça Olímpica para o Teresópolis 118.

Seu Quixote e Chico Pança

Um legítimo forró, muito xote e vários casais dançando em plena praça. Foi assim o show Seu Quixote e Chico Pança, com Fernando Mello e Banda, nesta segunda-feira, 6 de julho. Penúltima atração do evento Teresópolis 118, Fernando Mello cantou clássicos do forró, como ‘Anunciação’, de Alceu Valença, e ‘Apologia ao Jumento’, de Luiz Gonzaga, agitando o público na Praça Olímpica. Destaque para a participação da pequena Clara, filha de Fernando Mello, que cantou algumas músicas ao lado do pai.

Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações

Foto: Roberto FerreiraRepresentando os grupos musicais de Teresópolis, Marquinho Barbosa e a Banda 5 Estações subiram ao palco por volta das 23h desta segunda-feira, 6 de julho, encerrando o Teresópolis 118. Marquinho começou o show em tom romântico, com sucessos da MPB e da música sertaneja. E logo depois, sacudiu a Praça Olímpica com muito axé e pop.

Conhecidas do grande público, ‘Sou praieiro’, ‘Quero chiclete’, ‘Pescador de ilusões’, ‘Vou deixar’ e ‘110% Você’, entre outras, levantaram a galera e fizeram todo mundo tirar o pé do chão. Destaque ainda para a participação especial do Subsecretário de Cultura, Ronaldo Fialho, que cantou ‘Teresa’, música de sua autoria, ao lado de Marquinho Barbosa.

Fonte: SecCom