Portal Terê - Teresópolis toda na Internet

 

 

Inconveniente...


Maisa 'não se incomoda com as brincadeiras do Silvio'

Afirmação é do pai da atriz do SBT

Celso Andrade, pai de Maisa Silva, disse que não se incomodou com os comentários que Silvio Santos fez em seu programa no domingo (18/06) insistindo que ela namore o apresentador Dudu Camargo, 19 anos, e contou que a atriz está acostumada a lidar com o dono do SBT de forma espontânea.

"Ali você tem que estar no espírito do programa do Silvio, né? A Maisa é sempre autêntica, do jeito dela mesmo. E quanto ao comentário, cada um interpreta de um jeito. Isso aí é uma brincadeira dele, ele faz desde que ela tinha 5 anos no palco e ela sempre teve as reações espontâneas dela. Se hoje ele brinca disso de namorado, porque uma colega de trabalho já namora e ela não, isso não incomoda de forma alguma nem a Maisa, nem a gente. A gente conhece o Silvio, sabe que esse é o espírito dele de brincadeira".

Maísa participou do "Jogo das Três Pistas" e deu alguns foras em Dudu, demonstrando incômodo com uma entrevista que ele deu no passado citando seu nome. Celso saiu em defesa da filha.

"Se você tem um colega de trabalho e é colocada numa situação em que não é muito confortável, como ele querer dar um selinho em você, fazer uma dancinha que você não quer, talvez você vá responder à altura. Ela falou: 'Não tenho que fazer dancinha', 'Não tenho que namorar ele' e cada um interpreta como acha melhor", disse.
 

Volta