Portal Terê - Teresópolis toda na Internet

 

 

Boa visão...


Dançarina pelada diz que Silvio Santos enxergou sua 'arte'

Beatriz regeu orquestra com o bumbum no Programa do SBT


"Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda no Silvio Santos?"

Foi assim que a dançarina que se apresentou seminua no "Programa Silvio Santos" rebateu as críticas após ter "regido" uma orquestra com o bumbum no quadro "Vale Tudo", no último domingo (16).

A dançarina, que se chama Beatriz Povreslo e tem 23 anos, defendeu sua apresentação, elogiou Silvio por ter "enxergado sua arte" e disse que não teve postura vulgar ao se apresentar na TV usando apenas um tapa-sexo.


"Tentaram difamar o nome do Silvio Santos, que é uma pessoa que tem informação e conseguiu enxergar minha arte e dar valor a coisa que gente machista [não dá], inclusive as mulheres que estavam, sim, sendo representadas ali, porque o nosso corpo não tem que ser objetificado. Eu não objetifiquei vocês estando nua ali, porque em nenhum momento eu dei em cima do Silvio, em nenhum momento a minha postura foi vulgar", desabafou.

A dançarina também explicou que sua dança foi inspirada no cancan e disse que não fez "nada diferente" do que a televisão exibe há anos: "Na novela das oito, no 'Big Brother', todo mundo vê mulher pelada. Não tem nada impróprio ali. Eu me apresentei como todo mundo se apresentou ali. O meu talento é esse. Eu tenho que me sentir culpada ou orgulhosa? Orgulhosa, né? Mulheres, coragem, força!".

Beatriz é conhecida na internet como DJ Brisa e dança em boates e bailes funk. Também é uma das incentivadoras do Twerk, estilo de dança sensual que virou moda nas academias. A dançarina afirmou que está "libertando" as mulheres que criticaram a apresentação no "Programa Silvio Santos".

"As meninas que estão me julgando provavelmente estão irritadas por não ter essa coragem, porque eu mesmo sem ter o corpo perfeito botei minha bunda na janela e venho fazendo isso há três anos, e venho libertando vocês para fazerem isso valer como profissão, porque isso vale dinheiro sim, tanto pelo talento quanto pela sensualidade, ninguém tem culpa de ser sensual, de ser sexy não. É orgulho, é mérito."
 

Volta