Portal Terê - Teresópolis toda na Internet

 

 

Não é mole não...


Oscar do pornô brasileiro aconteceu em São Paulo

Prêmio tem grande campeã e muitos discursos

Apresentada por Léo Jaime, a cerimônia do Prêmio Sexy Hot 2017 reuniu grandes nomes do pornô nacional, entre atores e produtores. Ao todo, 17 prêmios foram distribuídos, contemplando a produção heterossexual e homossexual.

Emme White (foto) deu pinta de que ia dominar tudo desde a primeira categoria. Ela recebeu seu primeiro troféu das mãos de Bianca Jahara por uma cena do filme "Desejos Femininos" que foi eleita a melhor de sexo oral. Depois, a atriz ainda recebeu os prêmios de melhor cena de orgia ou gangbang, melhor atriz homo feminina e melhor cena homo feminina.

Discursos sérios!

Em um dos discursos, Emme adotou um tom mais duro e desabafou. "Um foda-se pra essa sociedade hipócrita", disse. "Não tenho vergonha, estou dando a cara a tapa e sendo reconhecida por isso", continuou. A atriz ainda lembrou do caso de uma mulher que teve de se jogar da sacada de um apartamento para fugir do marido que queria agredi-la por achar que ela tinha feito um filme pornô. "É legal ver pornô, mas quando é minha mulher que está lá não é legal?", questionou.
 

Volta