Portal Terê - Teresópolis toda na Internet

 

 

Papo furado...


Baby do Brasil fala demais e irrita Faustão

Apresentador diz que 'fará um programa só para ela'


Faustão não teve muita paciência com a cantora que, quando era criticada pelo juri técnico da "Dança dos Famosos", queria se explicar pelas falhas.

Depois da saia justa com Fernanda Lima quando foi jurada do "Popstar", Baby do Brasil voltou a interromper outro apresentador da Globo e tomou uma chamada de leve ao vivo.

Dessa vez, Faustão não teve muita paciência com a cantora que, quando era criticada pelo juri técnico da "Dança dos Famosos", queria se explicar.


Primeiro, ela culpou a roupa pela falta de rebolado apontada pelo juri. "Estou com um espartilho, saia e um body. Quando vou fazer assim, aí!", disse, na primeira vez que Faustão lhe emprestou o microfone. Em seguida, foi a vez de do dançarino Carlinhos de Jesus criticá-la.

"Você dançou melhor quando estava no chão. Num lugar de baladão (ritmo desta primeira noite). vocês não poderiam fazer uma pegada dessa, quanto mais as três que fizeram (no alto). Ela estava muito melhor no chão, inclusive a última descida não foi adequada", disse o bailarino. Baby quis se explicar novamente, o que fez Faustão perder levemente a paciência.

"Vamos fazer um programa só para ela explicar. Ela vai entrar depois em um programa. Ô Jayme (Praça, diretor do "Domingão"), avisa a galera do 'Fantástico' que eles vão entrar no ar só meia noite", disse ele, já que outras três duplas ainda precisavam se apresentar. "Acordei tão quebrada que baguncei a descida", justificou a cantora.
 

Volta