PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - NOTÍCIAS

 

GUIA
COMERCIAL
Anuncie Eventos Classificados FALE
CONOSCO

AGENDA TERESÓPOLIS - Portal Terê

Teresópolis terá ônibus na madrugada durante o carnaval

Coletivos da Viação Dedo de Deus - Foto de arquivo

Teresópolis, 08/02/2024 - O transporte coletivo em Teresópolis terá uma programação especial de horários de ônibus na madrugada para atender os foliões que vão se divertir nos blocos da cidade, em especial no evento promovido na Praça Olímpica, principal ponto dos festejos à noite.
.

A partir da quinta-feira, dia 08/02, até a terça-feira de carnaval, dia 13/02, os coletivos da Viação Dedo de Deus vão operar viagens extras entre 00h45 e 1h30, passando pelos pontos de ônibus próximos do evento, com destino a bairros como Fonte Santa, Salaco, Granja Florestal, Jardim Pimenteiras, Caleme, Vale da Revolta, Meudon, Alto e Rosário.

Além das viagens especiais na madrugada, os ônibus seguirão a grade normal de viagens na maior parte dos dias de carnaval, facilitando o deslocamento da população e dos foliões pela cidade, em especial nos bairros do Alto e Centro, pontos de concentração de diversos blocos e da programação oficial de carnaval.

A exceção será na segunda-feira, ponto facultativo, e terça-feira de carnaval, feriado estadual, onde os coletivos vão operar com os horários de sábado e domingo respectivamente, mas com as viagens da madrugada garantidas.

Portal Terê com informações da AsCom da Viação Dedo de Deus

Siga o Portal Terê na redes sociais:

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2023
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui