PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis inicia preparativos para o Natal 2021

Prefeitura começa a decoração do município

Decoração de Natal em Teresópolis, 2020 - Imagem de arquivo
Teresópolis, 13/11//2021
- Teresópolis inicia os preparativos para uma das mais tradicionais festas do calendário cristão, o Natal.

A partir de novembro, turistas e moradores começam a se deparar com um cenário mais atrativo, que vai além das belezas naturais do município. É o projeto Teresópolis Terra de Luz - Natal 2021, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Turismo e servidores das secretarias de Obras e de Serviços Públicos, além dos colaboradores: Sincomercio, Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e IFEC.

As equipes cuidam de cada detalhe para que os principais pontos da cidade recebam luz, cor e a emoção que a magia do Natal traz.

Árvores, prédios, espaços públicos, ruas e avenidas, praças e vários outros pontos como Pórtico, Feirinha, Casa de Cultura, CAT (Centro de Atendimento ao Turista) vão ganhar iluminação e arranjos natalinos.

São painéis cenográficos, bonecos, trenzinho, além das tradicionais árvores de Natal, instaladas em pontos estratégicos da cidade como: Casa e Vídeo, Praça de Santa Teresa, Feirinha.

Parceira da Prefeitura, a Fecomércio programou uma ornamentação urbana especial para a Calçada da Fama e a realização do vídeo mapping na Matriz de Santa Teresa, no Centro. Além disso, entre os dias 11 e 22 de dezembro haverá programação cultural, com shows de dança, música e apresentações cênicas, vai acontecer no palco que será montado pela prefeitura na Praça Olímpica.

Além de proporcionar um ambiente alegre e festivo para a população, o período promove e consolida a cidade em seu potencial turístico, além de movimentar o comércio local, desde o artesanato, passando pela hotelaria, gastronomia e também no entretenimento.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui