PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis capacitou as equipes dos CRAS

Treinamento para atualização e aperfeiçoamento

Equipes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de teresópolis - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 21/10//2021
- Foi concluída na terça-feira, 19/10, a capacitação para atualização e aperfeiçoamento dos conhecimentos técnicos de acolhimento, atendimento e do Sistema Único de Assistência Social, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Teresópolis durante os meses de setembro e outubro.

Todas as equipes dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município participaram. Além das atualizações técnicas, feitas através de apresentações planejadas e ministradas pelas próprias equipes, os integrantes de cada unidade puderam trocar experiências entre si, identificando problemas comuns e fazendo com que os encontros fossem ainda mais proveitosos. “Além de muito conhecimento, ainda renovamos os vínculos com a equipe. Pensamos juntos numa forma interessante de apresentação, onde todos teriam a chance de interagir de forma agradável”, declarou Jaqueline Vilarino, coordenadora do CRAS Barroso.

O secretário de Desenvolvimento Social, Valdeck Amaral, destacou a importância da Capacitação 2021. “Fizemos questão que todos que atuam nos CRAS participassem, pois entendemos que todos os funcionários, independente da função que exercem, são importantes para o bom funcionamento do equipamento e contribuem para o sucesso do atendimento prestado”.

Ao todo, mais de 50 funcionários participaram das reuniões ao longo de 4 semanas, dentre eles coordenadoras, assistentes sociais e beneficiários do Programa Operação Trabalho (POT) que atuam nos CRAS.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui