PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis fiscaliza motos e carros de aplicativo

Operações 'Moto Legal' e 'Aplicativo Legal'

Operação 'Moto Legal' em Teresópolis - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 07/10//2021
- A Guarda Municipal de Teresópolis e policiais militares do 30°BPM realizaram, na manhã da quarta-feira, 06/10, a Operação 'Moto Legal' e 'Aplicativo Legal' em Teresópolis.

Foram realizadas operações na Várzea, São Pedro e Araras. No total, foram abordados 27 motociclistas, sendo nove notificados e três motos removidas ao Depósito Público Municipal; 19 veículos por aplicativo foram abordados e orientados sobre o CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Na Avenida Lúcio Meira, no Centro da cidade, os agentes abordaram 17 motos: dois motociclistas foram notificados e os veículos removidos ao Depósito Público Municipal por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro e outros dois motociclistas foram notificados. Dez veículos de aplicativos foram abordados e orientados.

Na Rua Luiz Noguê Júnior, no bairro de São Pedro, cinco motos foram abordadas, uma notificada e removida ao depósito municipal. No local, três veículos de aplicativos foram abordados e orientados sobre a importância de seguir as leis de trânsito.

Na Rua Amapá, em Araras, os guardas municipais e os policiais abordaram cinco motos, das quais três foram notificadas, e orientaram seis motoristas de veículos por aplicativos.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui