PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Estado promete 500 apartamentos em Teresópolis

Ainda para vítimas da tragédia das chuvas de 2011

Secretário Max Lemos espera que o projeto 'fique pronto em pouco mais de um mês' - Foto de Arquivo
Teresópolis, 24/07/2021
- Mais uma promessa reacende as esperanças de várias famílias, vítimas da tragédia das chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro, ocorridas no ano de 2011.

O Governo do Estado prometeu construir 1.088 unidades habitacionais para essas vítimas que até hoje não tiveram solução para as residências perdidas na tragédia, apesar de inúmeras promessas anteriores.

Ao todo, serão 500 apartamentos em Teresópolis, 340 em Petrópolis, 128 em Sumidouro e 120 em São José do Vale do Rio Preto, totalizando um investimento de cerca de R$ 350 milhões, que serão financiados pela Secretaria de Infraestrutura e Obras. 'Renovamos nosso compromisso com as famílias no início do ano, durante o Governo Presente. Além disso, na região, estamos trabalhando também nas obras de contenção de encostas', anunciou o governador fluminense, Cláudio Castro.

Na quinta-feira, 22/07, o secretário de Estado de Infraestrutura e Obras, Max Lemos, se reuniu para discutir o projeto com o presidente da Cehab, Ângelo Monteiro Pinto, o subsecretário de Estado das Cidades, Bernardo Rossi, o subsecretário de Habitação, Allan Borges, e a coordenadora Especial de Articulação Institucional de Petrópolis, Fernanda Ferreira, que representou o prefeito interino de Petrópolis, Hingo Hammes.

'A expectativa é que o projeto com as novas moradias, que serão padronizadas, fique pronto em pouco mais de um mês', explicou o secretário.

Portal Terê com informações do Núcleo de Imprensa do Estado do Rio de Janeiro
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui