PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis promove desfile de carros antigos

Carreata Solidária Amigos do Antigo

Carreata Solidária Amigos do Antigo dia 20/06 - Imagem: Divulgação
Teresópolis, 11/06/2021 - Os membros da Associação Amigos dos Antigos de Teresópolis realizam, no dia 20/06, das 15h às 17h, a 'Carreata Solidária Amigos do Antigo - Junho 2021'.

Com partida do Alto, o desfile segue até o Soberbo, retorna em direção à Reta, na Várzea, e termina na Fonte Judith, no Alto.

O evento conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, e seguirá os protocolos de segurança com relação à pandemia, tais como distanciamento social, uso obrigatório de máscara e de álcool em gel.

Confira todos os detalhes, regras de participação, trajeto e inscrição na página do Sympla: https://www.sympla.com.br/desfile-de-veiculos---carros-antigos__1243521
 

A atividade integra o plano de retomada de alguns eventos da Associação, e é importante ressaltar que, neste primeiro momento, será promovida apenas a carreata, sem nenhum tipo de aglomeração com a responsabilidade social da arrecadação de alimentos para instituições carentes da cidade.

Quem desejar participar, ao se inscrever para o desfile, até o próximo dia 20/06, deve entregar 5 kg de alimentos não perecíveis no CAT - Centro de Atendimento ao Turista do Soberbo - Av. Rotariana S/Nº - Soberbo.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui