PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Esporte busca cooperação entre Teresópolis e Rio

Prefeitura alinha cooperação técnica entre as cidades

Secretários de Esportes de Teresópolis, Gustavo Lopes, e do Rio de Janeiro, Guilherme Schleder, se reúnem com representantes de Federações. Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 29/04/2021 - O secretário de Esporte de Teresópolis, Gustavo Lopes, acompanhado da diretora de Esportes da Secretaria, Camila Neves, se reuniu, na quarta (28/04), com o secretário de Esportes do Rio de Janeiro, Guilherme Schleder, e com o subsecretário da pasta, Duda Petra.

O encontro aconteceu na Cidade Olímpica e teve como pauta a possibilidade de cooperação técnica entre os municípios na área do esporte.

Também participaram da reunião a presidente da Federação de Badminton / RJ, Simone Santos, a presidente da Federação de Jiu-jitsu / RJ, Kenia Grace, o 1º vice-presidente da Federação de Karatê das Associações do Estado do Rio de Janeiro, Fernando Gomes, e a 1ª vice-presidente Renata Rocha, além do vice-presidente da Federação de Voleibol Master / RJ, Luiz Fernando Soares.

Serão agendadas novas reuniões para alinhamento da iniciativa e definição dos detalhes para fechamento da cooperação técnica entre os municípios.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui