PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis tem novo saldo positivo de empregos

O melhor saldo em fevereiro dos últimos 13 anos

Mais empregos formais em Teresópolis - Foto ilustrativa
Teresópolis, 31/03/2021
- O saldo de empregos formais em Teresópolis, no mês de fevereiro, foi o melhor dos últimos 13 anos, com saldo positivo de 216 empregos (admissões menos as demissões).

Os dados são do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados nesta terça-feira, 30/03, pelo Ministério da Economia.

Em 2021, o saldo geral é positivo com 391 contratações, demonstrando a continuidade da recuperação responsável e gradual das atividades econômicas, ainda durante o enfrentamento a pandemia do Coronavírus. Teresópolis tem saldo positivo de empregos pelo 7º mês consecutivo.

'A Prefeitura continua focada nos esforços de enfrentamento à COVID, tanto no fortalecimento do sistema público de saúde, quanto na preservação dos empregos dos teresopolitanos'.

'Nesta semana que estamos passando por um período com maiores restrições sociais, com o Decreto de Feriado prolongado estabelecido pelo Governador e as regras sanitárias existentes em Teresópolis, como o rodízio de CPF para circulação e consumo, é importante receber pelo sétimo mês consecutivo os dados positivos do CAGED.'

Os dados divulgados nesta terça, 30/03, demonstram que Teresópolis vem registrando, de agosto de 2020 a fevereiro de 2021, saldo mensal positivo de empregos, ou seja, houve mais contratações do que demissões. Em fevereiro foram 1.166 admissões com saldo total positivo de 216 colocações profissionais, com um resultado positivo em todos os setores.

No consolidado de 2021 todos os setores econômicos em Teresópolis demonstram saldo positivo, com destaque para as atividades de Serviços com um saldo positivo de 235 empregos criados, seguido pelo Comércio com 86. Ao total, Teresópolis registra 32.003 trabalhadores com registro no emprego formal.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2021
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui