PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Choque de ordem em 18 bairros de Teresópolis

Agentes acabam com festa, fecham bares e até prostíbulo

Equipe de fiscalização da Prefeitura lacra bar por descumprir medidas restritivas de decreto municipal - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 30/07/2020 -
As equipes de fiscalização da Prefeitura de Teresópolis realizaram nos finais de semana de 18 e 25 de julho, operação choque de ordem, na cidade e no interior, verificando o cumprimento das medidas restritivas e de prevenção ao contágio pelo coronavírus. As ações são permanentes e atendem a denúncias através do Disque Denúncia e pelo e-Ouve.

Equipes da Fiscalização Fazendária e da Vigilância Sanitária fizeram rondas em 18 bairros, na cidade e no interior, acompanhadas pela Guarda Civil Municipal e por policiais militares do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) da Ermitage.

Um bar no Parque São Luiz foi notificado e autuado por aglomeração de pessoas e realização de festividade sem autorização. No Alto e na Várzea, dois bares foram notificados e lacrados por descumprirem as regras sanitárias e funcionarem fora do horário.

Festa

Atendendo denúncia de festa com aglomeração em condomínio na Granja Comary, a equipe de Choque de Ordem esteve no local e constatou a situação. Como o proprietário da casa se recusou a falar com os fiscais, a equipe acompanhou a síndica do condomínio e a presidente da associação até a 110ª Delegacia Policial, onde foi registrado boletim de ocorrência contra o proprietário, além de terem sido feitos autos de infração e de notificação.

Prostíbulo

Em Cruzeiro, no 2º Distrito, foi feita operação, atendendo a denúncia de prostíbulo em um estabelecimento, que foi autuado por atividade não permitida e por promover aglomeração de pessoas.

As ações de fiscalização foram realizadas nos bairros do Alto, Albuquerque, Ermitage, Fischer, Fonte Santa, Granja Comary, Granja Primor, Parque São Luiz, Perpétuo, Rosário, São Pedro, Tijuca, Vale do Paraíso e Várzea, na área urbana e em Cruzeiro, Pessegueiros, Três Córregos e Vargem Grande, no interior do município.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2020
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui