PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

CRAS Volante completou mais de mil atendimentos

Centro no Interior tem apenas um mês funcionando

Atendimento no CRAS Volante de Bonsucesso - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 26/06/2020 -
O CRAS (Centro de Referência de Atendimento Social) Volante de Bonsucesso, no 3º Distrito de Teresópolis, completou, recentemente, um mês de instalação na localidade.

A unidade já realizou mais de mil atendimentos aos moradores na região. A unidade funciona na Escola M. Francisco Maria Dállia (Estr. Teresópolis-Friburgo, Km 28) e facilitou o acesso da população da região às medidas de proteção social.

Moradora de Bonsucesso, Alessandra de Oliveira confirma os benefícios e o bom atendimento da unidade. “Ajudou muito as pessoas mais carentes que tinham difícil acesso a ir à cidade pra renovar seu Cadastro Único, ter atendimento psicológico, e hoje isso não é mais necessário. As meninas estão aqui todos os dias para atender à população, com todo o carinho, respeito.”
 

Além de Bonsucesso, as localidades assistidas pelo CRAS Volante são as seguintes: Morro Grande, Vista Alegre, Frades, Campanha, Alegria, Xotó, Estrelinha, Lúcios, Boa Vida, Santa Rosa, Mottas e Independente de Mottas. Na região, até abril de 2020, a Secretaria de Desenvolvimento Social somou 1.273 famílias referenciadas. O atendimento de segunda a sexta, das 11h às 17h.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2020
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui