PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Rio lança painel online com os dados do Coronavírus

Monitoramento diário dos casos da Covid-19 no Estado

Painel online com os dados do Coronavírus - Imagem da Web
Teresópolis, 01/04/2020 -
O Governo do Estado do Rio de Janeiro lançou, na terça-feira, 31/03, o serviço de monitoramento online de casos de coronavírus (Covid-19) no estado.

O objetivo é ampliar o acesso da população às informações. O painel da Secretaria de Estado de Saúde (SES) mostra, entre outras informações, os casos confirmados, além de óbitos por município, faixa etária e gênero dos pacientes. As atualizações serão disponibilizadas diariamente na plataforma pelo link http://painel.saude.rj.gov.br

Para secretário de Estado de Saúde, Edmar Santos, a iniciativa irá somar com as várias medidas já adotadas pela SES no enfrentamento da Covid-19 para dar mais transparência nesse momento. 'É um momento que precisamos informar mais e melhor, assim como tem feito a imprensa, que vem, mais uma vez, demonstrando seu papel fundamental.

A população também pode tirar dúvidas sobre Covid-19 pela central telefônica 160, que funciona gratuitamente 24h por dia, além do site www.coronavirus.rj.gov.br  canal oficial do Governo do Estado sobre coronavírus.

Portal Terê - Com informações do Governo do Rio de Janeiro
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui