PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Virada Esportiva atraiu mais de 1.000 participantes

Evento trouxe 24 horas de esportes e atividades físicas

2ª Virada Esportiva movimentou diversos pontos da cidade - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 21/01/2020 -
Teresópolis respirou saúde, esporte e lazer no fim de semana. Foram 24h de atividades físicas para todos os gostos, talentos e idades. O evento aconteceu de sábado, 18/01, para domingo.

Organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer de Teresópolis, a 2ª Virada Esportiva movimentou diversos pontos da cidade e reuniu mais de 1.000 participantes.

Segundo a secretária da Pasta, Érika Marra, além de promover o exercício físico, o principal objetivo da iniciativa, é difundir as modalidades esportivas oferecidas na cidade. “Nós temos quase 40 atividades esportivas gratuitas para oferecer à população de diversas faixas etárias. Nosso intuito é mostrar que esporte é vida e que ninguém deve ficar de fora. E o evento veio comprovar isso. Fizemos a primeiro com cercada de 700 inscritos e este ano passamos de mil integrantes da maratona”, disse Érika.

A Virada Esportiva começou no sábado (18), às 9h da manhã, no Pedrão, com um animado grupo de ginástica, alongamento e caminhada. Logo em seguida outros grupos deram inicio as aulas de step, hidroginástica, zumba, tênis, corrida, vôlei, basquete, karatê, capoeira e muitas outras modalidades ao longo do dia, da noite e da madrugada.

Além dos colaboradores da Secretaria de Esportes, foram parceiros da 2ª Virada Esportiva os instrutores da Secretaria do SESC Teresópolis, do Teresópolis Hóquei Clube e da Academia Kyokushin.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui