PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis recebe iluminação e decoração de Natal

Arranjos iluminados foram instalados pela cidade

Decoração de Natal em Teresópolis - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 04/12/201
9 - Variados arranjos decorativos iluminados foram instalados em ruas, prédios e espaços públicos de Teresópolis para as festas de fim de ano.

A decoração faz parte do projeto 'Teresópolis Terra de Luz - Natal 2019'. A ornamentação foi realizada por equipes das secretarias municipais de Cultura e de Turismo, com o apoio dos servidores das secretarias de Obras e de Serviços Públicos e de colaboradores.

“Definimos a programação cultural, que começou no dia 1º de dezembro. Neste sábado, dia 07/12, teremos a Parada de Natal pelo centro da cidade, com a entrega da chave da Cidade para o Papai Noel, teatro e outras atrações. Concluímos a decoração natalina de Teresópolis com a colaboração de instituições parceiras. Com beleza e simplicidade, a pretendemos deixar a cidade mais bonita neste fim de ano”, explica Cléo Jordão, secretária municipal de Cultura e de Turismo.

Decoração de Natal em Teresópolis - Foto: AsCom PMT Decoração de Natal em Teresópolis - Foto: AsCom PMT
Pórtico da entrada da cidade, no Soberbo

Pça Baltasar da Silveira - Centro

Decoração de Natal em Teresópolis - Foto: AsCom PMT
O Palácio Teresa Cristina, sede da Prefeitura, o Centro de Atendimento ao Turista e o Pórtico de entrada da cidade no Soberbo, a Praça Baltasar da Silveira e a Casa de Cultura Adolpho Bloch estão decorados e iluminados. O pórtico da Feirinha do Alto, a Calçada da Fama, o Parque Regadas e o canteiro central das avenidas Feliciano Sodré e Lúcio Meira, na Várzea, receberam elementos decorativos.

Firmado pela Prefeitura com o Teresópolis Convention & Visitors Bureau, o acordo de cooperação para a ornamentação natalina da cidade tem a colaboração de diversas entidades e empresas de Teresópolis.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui