PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Vestibular de Medicina do Unifeso traz novidades

Confira as mudanças para o primeiro semestre de 2020


Teresópolis, 08/10/2019 -
  Estão abertas as inscrições para os interessados em ingressar na graduação de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) no primeiro semestre de 2020.

O ingresso poderá ocorrer mediante participação no processo seletivo na modalidade Enem, para o qual serão destinadas 22 vagas, e/ou no processo seletivo na modalidade Vestibular, para o qual serão destinadas 50 vagas. Será permitida a participação do mesmo candidato em ambas as modalidades de acesso.

As inscrições vão até dia 06/11/2019 e a prova será aplicada no dia 17/11, das 9h às 13h30. A novidade, este ano, é que o exame será realizado em outras cidades, além de Teresópolis. Candidatos de Maricá, de Nova Friburgo e do Rio de Janeiro poderão fazer a prova em seus municípios (a cidade de realização da avaliação deverá ser indicada no ato da inscrição).

O Vestibular será constituído por uma redação e por uma prova objetiva contendo 60 questões de múltipla escolha. As notas serão divulgadas no dia 21 de novembro. O candidato que optar pelo ingresso via nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderá fazê-lo pelo resultado obtido em 2016, 2017 e 2018. Para efeito de classificação, será considerada a média do conjunto de provas do Enem, desde que igual ou superior a 500 pontos. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e realizar o pagamento da taxa dentro do prazo previsto.

A taxa de inscrição para ambas modalidades é de R$ 400,00. Mais informações estão disponíveis no site www.medicinaunifeso.com.br

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui