PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

'Movimenta a Rua Terê' é lançado no Parque Regadas

Projeto percorrerá os bairros em edições mensais

Lançamento do projeto 'Movimenta a Rua Terê' - Foto: Jorge Maravilha
Teresópolis, 09/07/2019 -
Diversas atividades esportivas, recreativas e de lazer foram oferecidas no Parque Regadas, no domingo, 07/07, no evento de lançamento do projeto 'Movimenta a Rua Terê'.

Iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer, o projeto visa incentivar a prática de atividades físicas, estimular a socialização e a ocupação saudável dos espaços públicos.

“É um evento itinerante e começou pelo centro da cidade. Uma vez por mês, fecharemos um trecho de uma rua em determinado bairro para levar lazer e alegria aos moradores.

A garotada vem com a família, faz patinação, anda de bicicleta, brinca de pique e larga um pouquinho a tecnologia e as redes sociais. Vamos resgatar as brincadeiras de rua”, destacou Érika Marra, secretária de Esportes e Lazer.

Didi Martinez participou com o filho Rodrigo, de 16 anos. Com Síndrome de Down, o rapaz se divertiu no minicircuito funcional montado no Parque Regadas. “Iniciativa maravilhosa para as crianças e os adolescentes movimentarem o corpo. É sair de casa, sacudir a poeira e interagir com outras pessoas. O projeto está começando agora e espero que tenha sucesso”, opinou Didi.

Integrantes do grupo Turma do Pedal, os ciclistas Cláudio ‘Rato’, Josué Leal, Luizinho Mattos e José Leandro marcaram presença no lançamento do ‘Movimenta a Rua Terê’. “Esporte é saúde e esse projeto vai avançar e dar muito certo. Vai movimentar os bairros e será bom para todos”, comentou Cláudio ‘Rato’.

A próxima edição do ‘Movimenta a Rua Terê’ acontece no dia 18 de agosto, na Rua Júlio Verne, no bairro Corta Vento, das 9h às 13h.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui