PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Campanha de renegociação de dívidas municipais

Contribuintes terão até 95% de desconto sobre juros e multa

Renegociação de dívidas municipais - Imagem: Divulgação
Teresópolis, 11/06/2019 -
Segue até o dia 10/07 o prazo para que os contribuintes em dívida com o município possam aderir à campanha 'Fique Ok com Teresópolis'.

É possível quitar os débitos com descontos de até 95% sobre juros e multas. O REFIS 2019 permite a redução para débitos inscritos em dívida ativa, como IPTU, ISS, autos de infração, entre outros.

O contribuinte que quitar seu débito à vista terá 95% de desconto sobre juros e multas. Quem optar por parcelar sua dívida até dezembro terá direito a 75% de desconto. Parcelando o débito até dezembro de 2020, o percentual é de 40%.“Para atender os contribuintes que não moram em Teresópolis, a Secretaria de Fazenda fará plantão no feriadão de Corpus Christi. Nos dias 21 e 22 de junho, o atendimento acontecerá de 9h às 15h”, orienta o secretário Fabiano Latini.

Para aderir, é preciso comparecer à Secretaria Municipal de Fazenda, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. É preciso apresentar cópia de documento de identidade, CPF, CNPJ e comprovante de residência atualizado.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui