PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Cerca de 300 empresários presentes no 'Rio em ação'

Evento de oferta de crédito aconteceu em Teresópolis

Evento 'Rio em Ação' no Alpina - Foto: Ascom PMT
Teresópolis, 08/06/2019 -
Cerca de 300 micro, pequenos e médios empresários participaram na sexta, 07/06, do evento 'Rio em Ação - Agenda Positiva Micro e Pequena Empresa', no SESC Alpina, em Teresópolis. O objetivo foi obter linhas de crédito, investir no fortalecimento de seus negócios e gerar oportunidade de emprego e renda.

Os participantes tiveram atendimento individual, palestras e orientação financeira com especialistas da AgeRio (Agência Estadual de Fomento), Banco do Brasil, Caixa, Sebrae, Finep (Financiadora de Inovadora e Pesquisa) e BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

“Hoje vivemos um momento de recuperação. A linha de crédito fortalece as empresas, gera empregos e, com isso, temos uma economia mais forte e pronta para se reinventar e virar a página”, destacou o Prefeito Vinicius Claussen.

Houve também atendimento da Câmara de Dirigentes Lojistas, da ACIAT Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis e de equipe do recém-inaugurado Espaço do Empreendedor, com orientação ao pequeno negócio e esclarecimentos sobre o Programa Municipal de Compras Governamentais, criado pela gestão do Prefeito Vinicius Claussen.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui