PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Prefeitura vai mapear vagas de estacionamento

Objetivo é democratizar a utilização do espaço público

Trânsito de Teresópolis - Imagem de arquivo
Teresópolis, 04/06/2019 -
A Secretaria de Segurança Pública de Teresópolis está iniciando uma pesquisa para mapear os pontos de estacionamento de veículos existentes em via pública.

O levantamento será feito nas principais ruas e avenidas entre os bairros Alto e Várzea. O objetivo é identificar o número de vagas e saber a média de tempo de permanência dos carros e de rotatividade.

“Através do número das placas, teremos ideia de quanto tempo o carro fica parado em determinado local. Esse trabalho visa a democratizar o estacionamento de veículos. A vaga é pública, portanto, não é certo que poucas pessoas ocupem esses espaços por longos períodos. Então, esse levantamento é para identificar o que realmente acontece”, explica Filipe Rebello, subsecretário de Ordem Pública.

Para a realização da pesquisa, oito colaboradores, devidamente identificados, circularão por ruas e avenidas neste trecho viário, anotando as placas dos veículos parados. As placas anotadas não serão divulgadas, nem sofrerão qualquer multa. A proposta é criar uma base de dados.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2019
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui