PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Serviços de capina e limpeza em ruas e praças

Vinte ruas e praças de Teresópolis atendidas na semana

Ornamentação  e paisagismo no canteiro central da Av. Lucio Meira - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 10/01/2019 -
A Prefeitura de Teresópolis vem trabalhando com regularidade na limpeza das vias e áreas públicas da cidade.

Desde segunda, 07/01, mais de 20 ruas e cinco praças, além de um dos atrativos turísticos mais visitados no verão, a Cascata dos Amores, receberam as equipes de capina, roçada e varrição da Secretaria de Serviços Públicos.

Além da limpeza de rotina, ações de paisagismo também foram feitas no canteiro central da Avenida Lúcio Meira, na Várzea. O espaço ganhou mudas de flores ornamentais, contribuindo para o embelezamento do local. As praças Governador Portela (Agriões) Nilo Peçanha (a da Escola Ginda Bloch, no Alto), Meudon, da Juventude (Tijuca) e o Mirante do Vale do Paraíso também foram atendidos com as ações de capina, poda, varrição e remoção do lixo.

Galerias

Outra tarefa que vem sendo executada todos os dias pelos trabalhadores municipais é o conserto de galerias. Limpeza, desobstrução e troca de manilhas são realizadas nas redes de drenagem que apresentam problemas.

Nesta quarta-feira (9), o manilhamento das Ruas Emille Ducumunn (Várzea), Capitão Edmundo Nascimento (Pinheiros), Jaguaribe (Fazendinha) e Coronel Silvio Lisboa (Taumaturgo) foram atendidas pelas equipes de manutenção da Prefeitura.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui