PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis solicita 200 t de massa asfáltica ao DER

Material será utilizado em operação tapa-buracos


Operação Tapa buracos - Foto de arquivoTeresópolis, 08/01/2019 -
O Prefeito de Teresópolis, Vinicius Claussen, enviou ofício ao presidente do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER) solicitando a cessão de 200 toneladas de massa asfáltica. O material será utilizado em operação tapa-buracos nos pontos mais críticos da cidade.

No ofício, o prefeito informa que, desde a catástrofe de 2011, Teresópolis vem sofrendo com diversas dificuldades nas áreas urbana e rural e que “nesse momento, uma das principais é a quantidade de buracos que assola as ruas de praticamente todos os bairros” e que a solução dessa questão é uma das principais reivindicações da população.

“A verdade é que a cidade ficou anos sem manutenção e os problemas foram se agravando”, disse o prefeito Vinicius Claussen, acrescentando que já realizou diversas operações tapa-buracos em bairros de Teresópolis.

“Começamos a realizar diversas operações para melhorar a situação das vias, mas a chuva sempre nos atrapalha. Em outubro e novembro tivemos dificuldades até até para retirar das usinas próximas, a massa asfáltica que conseguimos, por conta do grande volume de chuvas”, informou o secretário de Serviços Públicos, Beto Calixto.

De acordo com o prefeito Vinicius Claussen, o foco é retomar o funcionamento da Usina de Asfalto da cidade. “Estou licitando a emulsão asfáltica para que a gente possa produzir nosso próprio asfalto e cuidar das ruas da cidade. Mas até lá precisamos de ajuda para esse momento emergencial”, disse. A solicitação do Prefeito foi feita em caráter de urgência para a retirada do asfalto já a partir desta terça-feira (08), tanto na usina de Nova Friburgo quanto em Duque de Caxias.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui