PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Carnê do IPTU 2019 disponível no site da Prefeitura

Pagamento em cota única terá desconto de 15% até 31/01

IPTU 2019 - Imagem: divulgação
Teresópolis, 04/01/2019 - Os contribuintes de Teresópolis já podem emitir, via internet, os boletos para pagamento do IPTU 2019.

A Prefeitura está liberando 73 mil carnês. O pagamento em cota única, com desconto de 15%, pode ser feito até 31 de janeiro e com 10% de desconto até 28 de fevereiro. O pagamento parcelado pode ser feito em 10 cotas mensais, entre março e dezembro. Não há desconto no pagamento em parcelas.

“O IPTU é a principal receita própria da Prefeitura. Garante pagamento de servidores e investimentos. Este ano nos adequamos à realidade de outros municípios e mantivemos os descontos em 15% e 10% para pagamento de uma única vez. Teresópolis era um dos poucos municípios que mantinha desconto acima desse patamar. Petrópolis, por exemplo, ainda concede os 20%, em casos especiais.

Para realizar a impressão do boleto pela internet, o contribuinte deve acessar o site da Prefeitura de Teresópolis em www.teresopolis.rj.gov.br, clicar em IPTU 2019, depois em débitos e em emitir carnê 2019. Para isso é necessário ter o número de cadastro do imóvel ou matrícula do IPTU, encontrados em carnês ou boletos de anos anteriores.

O IPTU 2019 pode ser pago nas agências dos Bancos Santander e Caixa Econômica Federal, nas lotéricas. Clientes do Itaú e Banco do Brasil podem fazer o pagamento pelo Internet banking e terminais de autoatendimento.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui