PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Teresópolis registra movimento intenso de turistas

Festas de final de ano superaram as expectativas

Natal de Luz - Pórtico de entrada na cidade - Foto: PMT
Teresópolis, 03/01/2019 - Teresópolis fechou 2018 com muitos visitantes e 90% de ocupação hoteleira. Durante os finais de semana de Natal e do Ano Novo, visitantes e moradores puderam desfrutar de uma programação variada, repleta de atrações musicais e teatrais, além de dança, feirinha de Natal e trenzinhos iluminados, levando o público para conhecer os pontos turísticos da cidade.

Para a secretária de Cultura e Turismo, Cléo Jordão, o ponto alto da iluminação do Natal de Luz foi a entrada da cidade. “O Pórtico ficou belíssimo com muitas flores e luzes. Tinha turista e morador o tempo todo tirando fotos e contemplando a decoração natalina”, comentou Cléo.

Sem custos para o município, a ornamentação do Natal e toda a programação de fim de ano foi uma grande parceria da Prefeitura com empresários de diversos segmentos da cidade.

Feirinha

Com opções variadas de moda, artesanato e gastronomia, a Feirinha de Teresópolis, no Alto, funcionou desde o dia 20/12. Foram vários dias, proporcionando ao turista a chance de comprar, comer e se divertir. Lá também aconteceram apresentações musicais, através do Festival Itinerante de Música ‘Acordes do Amanhã’. Veranistas e população aproveitaram.

Trenzinho iluminado de Natal

Sucesso absoluto, sempre lotados, os trenzinhos iluminados de Natal; com personagens de quadrinhos caracterizados para o período natalino, fizeram a alegria das famílias. Com duração de 50 minutos, os passeios percorriam alguns dos pontos turísticos mais significativos de Teresópolis.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui