PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Caminhada 'Movimenta Terê' reuniu bom público

Evento arrecadou em torno de mil quilos de alimentos

Caminhada 'Movimenta Terê' - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 27/11/2018 -
Iniciativa da Secretaria de Esportes de Teresópolis, a caminhada 'Movimenta Terê' reuniu um público animado na manhã do domingo,25/11, no centro da cidade.

Com concentração na Praça Olímpica e largada do Parque Regadas, na Várzea, os participantes seguiram pela Reta, até o cruzamento da Avenida Feliciano Sodré com a Rua Tenente Luiz Meirelles, e retornaram para o ponto de encontro. Todo o trajeto teve o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

“Foi mais uma ação da Secretaria para incentivar a melhoria da qualidade de vida através da prática da atividade física. Além disso, também estimulou a solidariedade, pois arrecadou em torno de mil quilos de alimentos não perecíveis. Estamos definindo o público alvo que receberá os alimentos e a data de entrega”, explicou a Subsecretária de Esportes, Erika Marra.

O evento reuniu professores e alunos dos cursos gratuitos da Secretaria de Esportes, integrantes da Associação de Corredores de Teresópolis, famílias e adeptos da caminhada em geral. No final, foram feitos vários sorteios. Entre eles, os de duas bicicletas ergométricas e de três bicicletas comuns, resultado de doações.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui