PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

UPA recebe equipamentos e uma nova ambulância

Prefeitura afirma que outros materiais chegarão em breve


Nova ambulância para transporte de pacientes - Foto: AsCom PMTTeresópolis, 24/10/2018 -
A Unidade de Pronto-Atendimento de Teresópolis (UPA) recebeu um conjunto de equipamentos com 15 novas bombas infusoras. O conjunto é usado na medicação injetável, controlando, de forma exata, a quantidade, o tempo e a velocidade da infusão de remédio no organismo.

“Há 100 dias, nós focamos na análise dos processos de compra de vários produtos necessários ao andamento da gestão, inclusive nos que se referiam aos insumos, remédios e outros materiais essenciais para atender os pacientes nas unidades de saúde, seja na UPA ou nas unidades básicas.

Hoje estamos vendo o resultado do empenho das diversas secretarias envolvidas nos processos licitatórios. Esse é o primeiro lote de aquisições. Outros materiais chegarão em breve”, destacou o secretário de Saúde, Mauro Botner.

Ambulância

A Prefeitura também adquiriu, por meio de licitação, uma nova ambulância para transporte de pacientes, tanto para a realização de procedimentos médicos, como consultas, exames e cirurgias em outros municípios, quanto no suporte à transferência de pacientes da UPA para hospitais. Além disso, é adaptável para UTI Móvel. Essa é a terceira ambulância adquirida pelo município em 2018, sendo duas na atual gestão.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui