PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Campanha municipal entrega 2.000 peças de roupa

Casacos, cobertores, sapatos e roupas infantis

Duas mil peças de roupas doadas pelo Cras Meudon - Foto: AsCom PMT
Teresópolis, 14/09/2018 -
Na manhã da quinta-feira, 13/09, mais de duas mil peças de roupas começam a ser doadas pelo Cras Meudon para famílias assistidas pelo Centro de Referência. A ação é realizada por meio da Campanha Coração que me aquece, desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social.

Entre casacos, cobertores, sapatos, roupas masculinas, femininas e infantis, diversas famílias referencias estão sendo beneficiadas pelas doações.

“Nós atendemos muitas em seis localidades que abrangemos. A campanha veio ao encontro do trabalho que desenvolvemos aqui, que é ajudar as famílias que usam os serviços do Cras”, explicou a coordenadora do Centro de Referência, Teresa.

Teresa ainda explicou que grande parte das doações veio da própria comunidade. “Muitos moradores, empresários locais, associações beneficentes e igrejas abraçaram a campanha”, disse.

Campanha “Coração que me Aquece”

A campanha “Coração que me Aquece” aconteceu durante o dia 14 de agosto até 10 de setembro com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social do município. Desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Social as doações estão sendo entregues para famílias cadastradas nos centros de referência e para entidades assistenciais.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui