PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

UPA de Teresópolis recebe oito novas cadeiras de rodas

Equipamentos doados pela Campanha Pincelada do Bem

Prefeito Vinicius Claussen recebe doação de Rafael Borba e Alessandro Brandão, coordenadores da campanha - Foto: Lipe Nascimento
Teresópolis, 18/07/2018 -
A UPA de Teresópolis recebeu na tarde da terça, 17/07, oito novas cadeiras de rodas, que foram doadas pelo projeto Pincelada do Bem.

A iniciativa foi da Atlas, fabricante de pincéis, localizada na cidade de Esteio (RS) e da Só Tintas, empresa com sede em Teresópolis.

A campanha foi realizada em março, mobilizando 26 lojas da rede. A entrega da doação foi acompanhada pelo Prefeito Vinicius Claussen, pelo Vice-prefeito Ari Boulanger, pelo Secretário de Saúde, Mauro Botner, e pelos diretores médico e administrativo da Unidade de Pronto Atendimento, Demétrio Arbex e Rodrigo Macedo.


“É um exemplo que pode acontecer em diversas áreas. Outros grupos econômicos podem se inspirar e, junto aos seus fornecedores, criarem dinâmicas do bem. Quando a rede do bem está reunida nós temos um resultado maravilhoso, como esse”, assinalou o Prefeito Vinicius Claussen.

O Secretário de Saúde agradeceu a doação. “Essa doação chega em um excelente momento, em que a UPA vem numa crescente melhora. Com certeza vai beneficiar todos os usuários da unidade”, disse Mauro Botner. A campanha surgiu no Espírito Santo e, no Rio de Janeiro, a empresa Só Tintas foi a primeira a aderir à iniciativa, uma integração entre a indústria, o comércio e a população teresopolitana.

“A cada mil unidades de trinchas ou pincéis comercializados da indústria Atlas, a gente revertia na doação de uma cadeira de rodas. Em um mês chegamos a uma marca histórica de oito mil trinchas. O bem maior foi gerado para a população de Teresópolis através da doação das cadeiras de rodas”, relatou o empresário Rafael Borba, da Só Tintas.

Para Alessandro Brandão, Gerente Rio da Pincéis Atlas, “foi bastante importante a escolha desse grande parceiro e nosso maior cliente no estado do Rio, a Só Tintas. Além do cunho comercial, teve o social também envolvido e fizemos o bem, o mais importante nisso tudo”, concluiu.

Portal Terê com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui