PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

'Rolê Monstro' trouxe motos de longe para Teresópolis

Grupo de motociclistas de quatro cidades mineiras

2º Rolê Monstro reúne motociclistas de Minas Gerais em Teresópolis - foto: PMT
Teresópolis, 19/06/2018 -
Vários motociclistas do estado de Minas Gerais passaram por Teresópolis, no domingo, 17/06, participando do 2º Rolê Monstro. A visita reuniu participantes de Muriaé, Cataguases, Leopoldina e Laranjal.

O grupo foi recebido no Mirante do Soberbo pela subsecretária de Turismo, Anielle Monteiro, e equipe. Depois, seguiu para a Feirinha de Teresópolis, com apoio de batedores da Guarda Civil Municipal, onde foi recepcionado pelo secretário de Turismo, Marco Aurélio Santos, e pela coordenação do atrativo.

De acordo com o secretário Marco Aurélio Santos, uma das diretrizes do Turismo é ser proativa. 'Procuramos fazer contato com grupos interessados em visitar Teresópolis e viabilizar ações para recebê-los'.

Além da equipe da secretaria, da Guarda Civil Municipal e da coordenação da Feirinha, o receptivo a esses visitantes contou também com a colaboração da Secretaria de Desenvolvimento Social, responsável pelo estacionamento Vaga Certa, e que liberou espaço na quadra esportiva para o estacionamento das motocicletas, explicou o secretário de Turismo.

Portal Terê - Com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui