PORTAL DE INTERNET DA CIDADE DE TERESÓPOLIS - RJ - GUIA COMERCIAL

NOTÍCIAS
DE TERESÓPOLIS

GUIA COMERCIAL Tempo Notícias Classificados Eventos Cinema Anuncie FALE CONOSCO

 

Fiscalização 'surpresa' no transporte escolar de Teresópolis

A ação aconteceu na Tijuca no início da manhã


Fiscalização 'surpresa' no transporte escolar- Foto: PMTTeresópolis, 26/04/2018 -
A Secretaria de Segurança Pública de Teresópolis realizou na quarta, 25/04, uma operação surpresa de fiscalização do transporte escolar.

A ação aconteceu no início da manhã, ao longo da Rua Prefeito Sebastião Teixeira, na Tijuca, área onde existem várias escolas públicas e particulares. Atualmente existem 56 veículos credenciados para prestar o serviço.

A fiscalização foi realizada por determinação do secretário de Segurança, Marcos Antonio da Luz. “O objetivo é checar se há irregularidades nas vans que fazem o transporte escolar. Orientamos os pais a pedirem o alvará ao concessionário, pois só assim eles vão saber se os veículos estão regulares. A nossa preocupação é a segurança das crianças”, aconselhou Patrícia Cunha de Souza, da Divisão de Trânsito e Concessões.

A operação foi acompanhada pelo subsecretário Comandante da Guarda Civil Municipal, Gil Wellington, e complementa as vistorias semestrais obrigatórias, realizadas pela Secretaria de Segurança. Segundo Gil, “as operações terão continuidade e a fiscalização será realizada também pela equipe da Ronda Escolar”.

Portal Terê - com informações da AsCom PMT
 

 

 

Siga o Portal Terê na redes sociais:

 

Copyright Portal Terê ®  Informática Ltda - Teresópolis - RJ - 2001-2018
Expediente - Editoria e Colaboradores - Clique aqui